1. Introdução 

A Política de Privacidade se aplica a todos os websites de propriedade e operados pela Empresa e todos os serviços fornecidos pela Empresa, incluindo serviços e produtos on-line e móveis. Ao longo desta Política eles serão referidos como “Websites” e “Serviços”.

O termo “Dados pessoais” refere-se a informações que o identifiquem, tais como seu nome, endereço de e-mail, endereço, número de telefone, detalhes do perfil de pagamento, informações de pagamento, solicitações de suporte, histórico de apostas, comentários de bate-papo, etc. Se sua identidade não puder ser estabelecida (por exemplo, informações pessoais são agregadas e anônimas), esta Política não se aplica.

Esta Política pode ser alterada de tempos em tempos. No caso de mudanças significativas, nós o informaremos – geralmente colocando um aviso no site ou enviando um e-mail.

2. Que dados coletamos e como

Quando você visita nosso website ou utiliza nossos serviços, coletamos e processamos seus dados pessoais. As formas pelas quais coletamos dados podem ser categorizadas da seguinte forma:

  • As informações que você nos dá diretamente

Quando você visitar nosso website ou usar qualquer parte dele e/ou nossos serviços, poderemos solicitar-lhe que nos forneça informações pessoais. Por exemplo, podemos pedir-lhe que nos forneça detalhes de contato ou certos documentos como parte dos procedimentos de registro, verificação e anti-lavagem de dinheiro ou anti-fraude, ou quando você nos contatar com perguntas ou pedidos de suporte.

  • As informações que são coletadas automaticamente

Nós coletamos automaticamente certas informações sobre você quando você visita nosso Website, tais como seu endereço IP, sistema operacional, tipo e configurações do dispositivo, tipo e configurações do navegador, relatórios de problemas, atividade do sistema e a data, hora e URL da página a partir da qual você fez o link para nosso Website. Estas informações são úteis para nós porque nos ajudam a entender melhor como você usa nosso Website e nossos serviços, permitindo-nos fornecer-lhe o melhor serviço possível. Por exemplo, podemos usar informações de seu navegador para determinar o idioma que você fala.

Algumas dessas informações são coletadas através de cookies, tecnologias de rastreamento similares e ferramentas de terceiros, como o Google Analytics. 

Também coletamos dados sobre as transações que você fez conosco e a atividade de sua conta.

  • Informações recebidas de terceiros

Algumas vezes podemos coletar suas Informações Pessoais de outras fontes, tais como materiais disponíveis publicamente ou de terceiros de confiança, tais como nossos prestadores de serviços de pagamento. Utilizamos estas informações para refinar suas Informações Pessoais para melhor informar, personalizar e melhorar nossos Serviços e para verificar as Informações Pessoais que você nos fornece.

Quando coletamos dados pessoais, os processamos somente se houver fundamentos legais para tal processamento especificados nas leis de proteção de dados relevantes. Tais fundamentos legais são:

  • Implementação do contrato 

Podemos processar seus dados pessoais se for necessário para a execução do contrato. Por exemplo, quando você se registra no Website, você celebra um acordo conosco, ou quando tomamos ações relevantes ao contrato, como a realização de transações nos Websites. 

Várias leis e regulamentos nos impõem certas obrigações. Precisamos processar seus Dados Pessoais para cumprir com essas obrigações, por exemplo, para cumprir com a legislação contra lavagem de dinheiro, requisitos de jogo responsável e os termos de nossa licença de jogo.

  • Interesses legítimos 

Seus dados pessoais podem ser processados se nós, outras empresas de nosso grupo ou terceiros tiverem um motivo comercial ou comercial para processar seus dados pessoais.

  • Seu consentimento

Em certos casos limitados, processamos seus Dados Pessoais com base em seu consentimento, por exemplo, quando é necessário para fins de marketing direto.

4. Como usamos os dados pessoais 

Utilização de seus dados pessoais (Base legal):

  • Para operar nossos websites, garanta o funcionamento adequado de nossos websites e serviços e forneça os Serviços que você encomendou.
  • Para verificar se você pode utilizar certos Serviços, incluindo a verificação de sua idade, localização geográfica, identidade ou status de opt-out, e para configurar e operar sua conta.
  • Cumprir as obrigações legais, responsabilidades e deveres, cumprir as leis e exigências relevantes para nós e os termos de nossa licença de jogo, e prevenir atividades ilegais, incluindo lavagem de dinheiro e conserto de fósforos.
  • Para suporte ao cliente, incluindo assistência na resolução de problemas técnicos ou de pagamento ou outros problemas relacionados com os Websites ou Serviços.
  • Para melhorar nossos Websites e Serviços, testar e desenvolver novas características e realizar análises técnicas de nossos Websites e Serviços para otimizar sua interação com nossos Websites e fornecer a você ferramentas mais eficazes.
  • Para prevenir, detectar e denunciar crimes, proteger você, outros usuários e nós, por exemplo, para garantir a segurança da rede e da informação, mitigar riscos, detectar e prevenir qualquer atividade fraudulenta ou maliciosa, e garantir o uso justo de nossos Websites e Serviços e o cumprimento do Contrato.
  • Analisar e resumir dados, produzir estatísticas, em particular análises e relatórios sumários anônimos para uso interno, distribuição pública ou a terceiros.
  • Conduzir, administrar e confirmar transações financeiras.
  • Analise o risco de fraude de sua parte e verifique seus dados com terceiros, incluindo instituições financeiras, agências de verificação de identidade e bureaus de informações de crédito.
  • Avaliar seu comportamento de jogo a fim de assegurar uma atitude responsável em relação ao jogo.
  • Para monitorar a atividade de jogos e gerenciar nossos riscos e oportunidades.
  • Exercer nossos direitos, conforme estabelecido no Contrato ou outros acordos com você.
  • Divulgar informações às empresas de nosso Grupo após a reestruturação ou para fins administrativos internos.
  • Para estabelecer nosso relacionamento e comunicar-se com você. Isto pode incluir: comunicações operacionais tais como relatórios de mudanças em nossos Websites ou Serviços, informações sobre novos recursos, bônus e promoções, atualizações de segurança ou assistência com o uso de nossos Websites e Serviços, comunicações de marketing e o fornecimento de informações que você tenha solicitado ou que sejamos obrigados a lhe fornecer.

5. Como podemos compartilhar seus dados pessoais 

Talvez precisemos divulgar suas informações pessoais a terceiros. Podemos divulgar suas informações pessoais:

  • A outras empresas do nosso grupo de empresas;
  • A terceiros prestadores de serviços e parceiros que nos ajudam a fornecer os Websites e Serviços solicitados, tais como aqueles que fornecem acesso ou operam os Websites ou Serviços, ou que promovem nossos Websites e Serviços; 
  • Reguladores, aplicação da lei, autoridades governamentais, tribunais, agências de prevenção à fraude, autoridades de licenciamento, autoridades ciberesportivas locais ou outros terceiros onde acreditamos ser necessário cumprir as leis e exigências relevantes ou fazer cumprir, estabelecer e proteger nossos direitos legais (notificaremos tais divulgações sempre que possível e apropriado);
  • Parceiros ou outros que o tenham apresentado a nós;
  • Outras pessoas, com seu consentimento.

6. Transmissão internacional de dados

Quando a informação é processada e transmitida, ela pode ser transmitida e processada em outros países que não aquele em que você reside. As leis nesses países podem ser diferentes do que você está acostumado a fazer. Se processarmos informações pessoais em outro país, tomamos precauções para proteger suas informações pessoais.

Para as pessoas no Espaço Econômico Europeu (EEA), isto significa que seus dados podem ser transferidos para fora da EEA. Se seus dados forem transferidos para fora da EEA, serão transferidos para países onde temos mecanismos de transferência apropriados para proteger seus dados pessoais, em particular a aplicação das cláusulas contratuais padrão da Comissão Européia aos contratos com organizações para as quais as informações são transferidas.

7. Segurança 

Estamos empenhados em proteger seus dados pessoais e tomar as medidas técnicas e organizacionais adequadas, incluindo

  • Criptografia de dados Para proteger seus dados pessoais e financeiros, criptografamos todos os dados que trocamos com você usando o padrão da indústria TLS (Transport Layer Security). Seus dados também são armazenados em nossos servidores e transmitidos para fins de backup e replicação entre nossos centros de dados de forma criptografada.
  • Acesso Restrito Somente nossos funcionários, contratados e agentes que precisam processar estas informações têm acesso aos Dados Pessoais.
  • Segurança da rede. O acesso ao nosso espaço de rede, tanto externo quanto interno, é protegido por um sistema de segurança multicamadas que inclui firewalls, sistemas de proteção contra intrusão e segmentação de rede. Nossos sistemas de segurança são configurados, gerenciados e mantidos de acordo com as melhores práticas. Colaboramos com os principais fornecedores de segurança, usando sua experiência e a inteligência de ameaças que eles reuniram, para proteger nossos sistemas.
  • Centros de dados seguros. Nossos servidores estão localizados em instalações de hospedagem de nível industrial que utilizam sistemas de segurança robustos para impedir o acesso físico aos servidores protegidos. Estes sistemas de segurança incluem monitoramento e vigilância contínuos 24 horas por dia, presença de pessoal de segurança no local e verificações regulares de segurança. Utilizamos cópias de dados separadas geograficamente para minimizar o risco de perda ou interrupção dos dados.
  • Monitoramento de segurança. Nosso serviço de segurança monitora continuamente a segurança, registros de eventos, notificações e alertas de todos os sistemas para identificar e tratar as ameaças.

8. Armazenamento de dados

Alguns dos dados que você pode apagar a qualquer momento, alguns são apagados automaticamente e alguns são armazenados por um período maior de tempo, se necessário. Ao excluir dados, garantimos que seus dados sejam excluídos de forma segura e completa de nossos servidores ou sejam mantidos apenas de forma anônima. As informações são armazenadas até que sejam apagadas.

Oferecemos uma gama de serviços que lhe permite corrigir ou apagar dados associados ou armazenados em sua conta. Por exemplo, você pode:

  • Mude as informações a seu respeito,
  • Eliminar uma linha na sala de bate-papo, ou 
  • Apagar a conta completamente.

De acordo com as exigências regulamentares e obrigações legais, e para evitar qualquer reclamação contra nós, retemos seus dados de conta até que sua conta seja fechada e, posteriormente, por um período de cinco anos após seu encerramento (quando aplicável) ou após seu último contato conosco.

As informações são retidas por longos períodos de tempo para fins limitados

Em alguns casos, os requisitos comerciais e legais podem exigir que retemos certas informações, para fins específicos, por um período de tempo prolongado. Por exemplo, se um indivíduo tiver optado por não participar de nossos serviços, retemos suas Informações Pessoais por mais tempo, conforme exigido pelo Responsible Gaming.

As razões para manter alguns dados por mais tempo incluem

  • Proteger você, outros e nós contra fraude, abuso, atividade criminosa e acesso não autorizado, como quando alguém é suspeito de cometer fraude, se envolver em conserto de fósforos ou lavagem de dinheiro.
  • Cumprimento das leis fiscais, medidas contra a lavagem de dinheiro e outros requisitos financeiros, realizando contabilidade ou auxiliando na resolução de disputas, tais como quando se trata de transações financeiras, incluindo 
  • Receber seu depósito e pagar seu dinheiro.
  • O cumprimento de uma lei aplicável, regulamento, processo judicial ou solicitação do governo executivo, ou a necessidade de fazer cumprir acordos, incluindo a investigação de possíveis violações.
  • Assegurando a continuidade de nossos serviços para você e outros usuários.
  • Se você entrou em contato conosco diretamente, por exemplo, através do canal de suporte ou enviando um feedback ou relatório de erro.

Nos comprometemos a proteger a privacidade de seus dados pessoais e a coletá-los, utilizá-los e/ou armazená-los de acordo com as leis e exigências de proteção de dados aplicáveis e, em particular, as disposições das leis de proteção de dados (país) e outros Regulamentos Internacionais de Proteção de Dados aplicáveis, tais como o Regulamento da UE 2016/679 Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) (doravante “Leis de Proteção de Dados”).

9. Seus direitos

Você tem certos direitos em relação aos seus dados pessoais:

  • Descubra as informações pessoais que temos sobre você.
  • Corrigir ou nos pedir para corrigir informações pessoais imprecisas a seu respeito.
  • Tenha acesso aos seus dados pessoais e solicite uma cópia legível por máquina, por exemplo, se você quiser ter o backup dos mesmos.
  • Objeto ao processamento de seus dados pessoais quando tivermos um interesse legítimo em fazê-lo. Observe que podemos continuar a processar seus dados pessoais quando houver outros motivos legítimos relevantes ou quando houver razões imperiosas para continuar a processar os dados no nosso interesse, sobre as quais seus direitos, interesses e liberdades não prevaleçam.
  • Pedir-nos para apagar seus dados pessoais, incluindo a exclusão de sua conta, somente se (1) não precisarmos mais processá-los, (2) você tiver retirado seu consentimento ao processamento e seu consentimento tiver sido a base legal para o processamento de seus dados, (3) você tiver exercido seu direito de objeção e não prevalecer nenhuma base legal para o processamento posterior de seus dados, (4) seus dados pessoais tiverem sido processados 
  • ilegalmente, (5) ou o apagamento de seus dados pessoais é necessário para o cumprimento de uma obrigação legal. Observe que não apagaremos e continuaremos a reter dados, em particular se a retenção de dados pessoais for necessária para cumprir com nossos legítimos interesses que se sobrepõem a sua reivindicação, para cumprir com obrigações legais ou, se necessário, para formar, exercer ou defender-se contra reivindicações legais. 
  • Peça-nos para restringir o processamento de Dados Pessoais em determinadas circunstâncias.
  • Retirar o consentimento mais cedo se seu consentimento foi necessário para o processamento de Dados Pessoais. Favor observar que podemos continuar a processar seus Dados Pessoais por outras razões legais apropriadas.
  • Opõe-se ao marketing direto e ao perfil de personalidade do cliente (na medida em que se refere exclusivamente ao marketing direto). Com relação às mensagens de marketing, você pode nos pedir para parar de enviá-las a qualquer momento – basta seguir as instruções contidas na mensagem de marketing ou enviar um pedido para [email protected].
  • Reclamar à autoridade local de proteção de dados.

Note que nem todos os direitos acima são absolutos.

Você pode exercer seus direitos a qualquer momento, alterando as configurações de sua conta ou enviando um e-mail para [email protected].

Você precisará provar sua identidade a fim de realizar as ações solicitadas.

Se você não estiver satisfeito com a maneira como lidamos com seus Dados Pessoais, por favor nos notifique em [email protected]. Consideraremos sua reclamação e tentaremos dar-lhe uma resposta dentro de um prazo razoável.